Formas e Prazos de Entrega

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcular Frete.

Em seguida, você deve informar o CEP, o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo Acompanhe Seu Pedido, após realizar login e senha no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois, nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

Atenção: O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, pelos Correios.

 

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link Pedidos, e, após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

 

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!

Antes de entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

Data de entrega: Você pode rever sempre quando quiser o prazo estimado para entrega simulando um novo pedido e realizando o cálculo de entrega no carrinho.
Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.
Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma comunicação no e-mail cadastrado, com a confirmação do seu pagamento.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

Ausência de um recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da Nota Fiscal. Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de uma pessoa. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado.

Importante: lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua-o(a) em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a sua entrega.

Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou: demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone / WhatsApp (21)99962-9321, das 9h ás 18h, ou pelo e-mail: comercial@gustavoeyewear.com.br.

Sobre a loja

Única loja do mundo com mais de 100 mil peças diferentes, a Gustavo Eyewear tem a exclusividade do produto como um dos seus conceitos principais. Com a filosofia de produzir obras de arte em forma de óculos, a marca trata suas peças de forma especial: os óculos são pintados à mão e levam em média 18 dias para ficarem prontos.

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Gus Eyewear Comercio de Óculos Ltda - CNPJ: 32.063.657/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade